Distorção da realidade contínua.

Por vezes eu me deparo com umas coisas bem estranhas no meu dia a dia. A própria fatidica realidade mostra sua face em momentos não programados. Mas se olhar melhor, fizer aquela careta, como abservendo um sentido quase que solto, podemos compreender o humor trágico da vida.

É fui bem profundo no parágrafo anterior, mas quem imaginaria que os próximos filmes em cartas revelaria tal pensamento. Se olhar bem:

Eu não criei nada, apenas juntei as idéias.

Estranho ou não: “Os homens que não amavam mulheres […] encaravam cabras. (fato!!!)

Deixe um comentário

