Gatos, gatos e mais gatos…

Eu sou suspeito para falar dos amigos bichanos, tenho duas gatas e não há como se entendiar na companhia delas. Mas é inegável que gatos tem seu posto de destaque em qualquer site ou blog na rede. Por isso estou escrevendo o nome do Natimorto no roll dos gatos estranhos da net. Eis alguns bichanos e VIDA LONGA AOS XANIIIN!!!!



Um exemplar dos velhos gatos canibais da porta da padaria...

De hábitos nobre, porém cauteloso.

Não valeu eu pisquei!!!!

Repete essa Inri cristo, que eu quero ver!

fonte: 9Gag

Deixe um comentário

