Entrevista com Justin Bieber.

Fonte: 9Gag

8 Respostas para “Entrevista com Justin Bieber.

  1. amo justin drew bieber eu sou fã dele não chinguem ele de GAY pois ele não é… te am0 justin quando vai vir pro Brasil quero um dia te conhecer melhor… beijos te amo muito!!

  2. Amo muito o justin oque podem fazer por mim?? tragam ele pro brazil pro Rio de Janeiro ! por ele se ele não vir eu vou até ele!! quero um autógrafo dele um beijo e um ebraço te amooooo justin drew bieber ♥♥

  3. eu amo muitooooooooo ele
    ñ gosto quando xingam ele d gay por q ele ñ é gay
    qero muitoooooooo um dia conhecer ele
    i love you JUSTIN DREW BIEBER s2

  4. justin you will come to Brazil I hope you here love you very much you will ever be in my heart … kisses you and very beautiful … love you all is perfect in love photos. JUSTIN DREW BIEBER te amo nos fã brasileiras estamos te esperando ♥

    • Incrivel como vocês podem encontrar nesse post um canal sobrenatural de contato com esse garoto. Sendo que a idéia desse post é satirizar a pessoa volúvel e provisória que esse artista representa na atual cena pop. Mas eu vou aceitar os comentários por ser democrático. Obrigado

  5. Cara eu odeio essas piadas eu so sei q o Justin Bieber e o meu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR I Love You ♥

  6. I Mulecada que me torra a paciência com declarações de defesa ao “homo” ou homem em extinção Justin Bieber, ataquem esse blog também: http://www.cleycianne.com/2010/11/justin-bieber-vai-parar-na-lista-das-50.html
    pekis, pekis…vai pega, morde!!!

Deixe um comentário

