Trabalho “freela” para as donas de casa.

A matéria do dia 10/7 no portal G1 SP apresentou a nova alternativa de ganhos rápidos entre algumas donas de casa das mais variadas cidades. O strep-teaser virtual está se popularizando e acabou se tornando o ganho extra para as donas de casa.

No texto de Kleber Tomaz, repórter apresenta a dona de casa que na internet é conhecida como Bruna Sexy . Ela afirma que chega a obter ganhos de até 5mil reais (isso vaí empolgar muita gente, não?!), e o melhor, sem sair de casa. A mulher tem uma vida dívidida entre cuidar do marido e do filho de 17 anos, que nem imaginam o que a mãe e respectiva esposa, faz quando eles não estão em casa.

Você, caro leitor, deve estar se perguntando como ela ganha essa grana toda se expondo pelo msn e webcam, não é?! Bem, segundo a reportagem, para que um cliente possa assistir a 10 minutos de strep-teaser, ele deve depositar na conta da stripper virtual uma quantia por volta de R$25,00. Depois de confirmado o depósito é só ligar o computador, adicionar o endereço da dona de casa e curtir. Pode até falar sacanagem pelo microfone ou digitar mesmo, caso tenha habilidade com uma mão, apenas.

E os relatos de ganhos com o “bico” não param por aí. A outra personagem dessa história, Lili Webgata já conseguiu acumular dinheiro suficiente para adquirir uma loja de roupas, que ela mesma administra. Claro, que para alcansar, tais ganhos, teve que fazer sacrificios, um deles foi abrir mão do casamento de 8 anos. Mas a Lili Webgata, tem dúvida se gostaria que seu marido tirasse a roupa na web para as moças mais sedentas. É né?!!!

Fonte:Portal G1 SP

4 Respostas para “Trabalho “freela” para as donas de casa.

  1. Esse trabalho mosra que a dona de casa hoje em dia nem tem com o que se ocupar a tarde.

  2. Sobre a matériaa tentei contatar o G1, mas a globo como sempre cria s suas verdades supremas e não aceita opnião de ninguém.
    Na matéria veiculada pelo G1, por meio do Sr. Kleber Tomaz, acerca de donas de casa que fazem striper virtual(link: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/07/por-ganho-extra-donas-de-casa-viram-strippers-virtuais.html), o renomado escritor dessa não se ateve princípios básicos como por exemplo a investigação, o que é muito fácil nesse caso.
    Ele cita que uma das stripers, como dito por ela mesma, juntou R$200.000,00 em 3 anos…que até foi removido depois e colocaram “muito dinheiro”…por favor, o G1 devia mudar um pouco esse conceito da Globo de “Fabricar Matérias”, pelo seguinte:
    1 – A dona Bruna é casada e diz que o marido e o filho (de 17 anos, diga-se de passagem) não sabem….
    Por favor, se minha mulher começa a ganhar cerca de R$5.000,00 eu não vou achar estranho?
    Um filho de 17 anos, está em uma idade em que seria impossível não saber que tem algo errado.
    Para uma pequena investigação decidi ver por mim mesmo…
    Após add ela no msn fiz uma pequena tabela, constatando que ela fica no MSN das 09hs da manhã até as 00h isso quando não entra madrugada a dentro e o marido não desconfia?
    Isso pode ser outra coisa, por exemplo o marido fala que para qualquer finalidade não sabe, assim se alguém descobrir, ele não sabia de nada…
    Além do que pesquisei com outras strippers, inclusive a mais conhecida do meio e cheguei à conclusão de que nenhuma faz mais que 2.000 reais por mês, isso se for uma boa, porque no caso da Bruna, não tem atrativo algum.
    Além disso encontrei uma matéria da Folha de São Paulo em que a Bruna dizia ganhar entre 600 e 1200 reais ao mês. Essa matéria tem pouco mais de 1 ano. Como pode nesse período ela ter triplicado os ganhos mensais, lembrando que nesse período aumentou em muito a concorrência nesse ramo devido a essa mesma matéria.

    2 – No caso da LILI, inicialmente tratava-se de um valor de R$200.000,00 em 3 anos, chegando à lógica que ela deveria fazer R$6.000,00 por mês, sem gastar 1 centavo , isso daria uma média de 3 shows por noite, se ela trabalhasse de segunda a segunda. Lembrando que ela diz ficar das 23hs às 02hs, ou seja 03 horas por noite. Ela pode falar o que quiser, mas contra fatos não há argumentos. Ela vende pelo PagSeguro do UOL, que deixa qualquer um ver a pontuação do vendedor para que se saiba como é o seu perfil. Em 3 anos a Lili acumulou 509 pontos, ou seja, vendeu 509 shows em 3 anos. Considerando que fossem todos do maior valor que ela oferece, 70 reais, teria assim acumulado 35mil isso se ela não gastasse nenhum centavo e desconsiderando as taxas que o Pagseguro cobra…isso é patético… ainda mais porque há um tempo ela falou em um site e o G1 por meio de seu escritor nem ao menos se deu ao trabalho de pesquisar, que comprou uma camera 3D…rs
    Essa tecnologia só funciona com o uso de óculos especial, caso contrário a pessoa ve uma imagem borrada, com contornos em azul e vermelho, logo, para ela atender o cliente em 3D ela tem que mandar o óculos para o cliente ou ele é obrigado a comprar apenas para se “masturbar”com ela…
    Gente, por favor, pesquisem melhor antes de escrever, isso é muito feio.
    A matéria seguiu os moldes da Folha de São Paulo que trouxe essa mesma “idiotice”. E só serve para iludir outras mulheres que precisam de dinheiro fácil, para esse meio que é a porta de entrada que é a prostituição.

  3. Como os comentários são sempre os mesmos em todos os sites, vou tomar a liberdade de copiar e colar a mesma resposta, afinal ela se aplica a 99% da campanha que algumas pessoas tentam fazer, mal sabe ela que a audiência só aumenta… risos….

    Antes de tudo quero dizer que as pessoas acima não vieram aqui comentar a matéria e sim fazer uma campanha visando algo a mais, pois em todas as matérias que foram replicadas pela internet existem os mesmos comentários. Dizem por aí que quem está publicando tais comentários é uma stripper que perdeu seus clientes por estar caidinha e tá com inveja. Como não sei se é verdade vou me ater apenas a esclarecer alguns pontos com relação à parte que me cabe. Assim os leitores serão informados corretamente sobre alguns itens abordados. Vamos a eles:

    1) em relação ao valor de 200 mil. Eu não disse ao repórter que havia ganho isso, tanto que pedi a ele a correção. Isso é normal. Reconhecer erros não é para qualquer um, ele reconheceu e corrigiu, simples!!! Pedi também a correção do tempo do show que saiu errado e fui atendida. Como querem apenas falar besteira essa parte não citam né? Porque não falam que teve essa correção também? Porque a intenção é outra! Portanto leitores eu não ganhei 200 mil, mas ganhei um bom dinheiro e para mim talvez 10 mil seja um bom dinheiro, é muito relativo isso, talvez para alguns 200 mil não seja nada, risos.

    E para os que não leram a matéria e vieram aqui falar asneiras eu empreguei o dinheiro que ganhei sim, tá escrito lá na matéria e é por isso que hoje eu só faço shows em um horário reduzido do dia e não faço mais como antes, onde boa parte do meu tempo era dedicado a isso. Logo todas essas teorias e cálculos que vocês fizeram não se aplicam. Pois: a) eu já trabalhei com strip muitos mais do que 1 hora e meia por dia como trabalho hoje, assim poderia fazer 5, 6, 10 shows… Não é?; b) eu cheguei a trabalhar de segunda a segunda; c) eu já recebi muitos shows sem ser pelo pag seguro; d) eu já trabalhei em sites europeus. Logo é impossível para qualquer pessoa mensurar o que eu ganhei. Isso é algo meu, mas não foi 200 mil não e isso leva a outro ponto.

    2) a questão da pontuação do pag seguro. O pag seguro não funciona como a sabichona aí falou não. Não é 1 ponto por show como o Luis (sei sei) em seu exercício de sabedoria que dizer. Se ele tivesse feito o tal exercício de investigação descobriria que o pag seguro dá um ponto por cliente, ou seja, se eu fiz 10 shows para um mesmo cliente eu tenho 1 ponto. Então eu posso ter feito muito mais shows, pois não são 509 vendas e sim 509 pontos positivos. Isso sim que importa é um meio de medir a qualidade do serviço prestado, para o pag seguro é isso que importa, o que vale é eu ter 99,99% de qualificação positiva. Não tem nada a ver uma coisa com a outra tá gente: 509 pontos não são 509 vendas, é diferente o cálculo. Logo eu posso ter feito bem mais shows e vendas do que o sabe-tudo aí quis dizer viu… ou não… Mistérios!!!

    3) quanto a fabricação de matérias. Isso eu não entendi. Fui procurada pelo G1/Globo.com, dei a entrevista, cedi material, permiti o uso do meu vídeo, concordei que não sairia link pro meu site (nem o nome do site, até porque só meu nome já basta para que encontrem. Dúvida? Joga no Google “lili webgata”), então não existe matéria inventada. A matéria foi feita da mesma forma que muitas outras foram, da mesma forma que o Superpop foi feito, etc etc etc… Na boa isso para mim é recalque!

    4) quanto a webcam 3D. Comprei sim, mais isso não significa que eu faço show em 3D. Se a recalcada aí tivesse ido no meu site e visto os shows anunciados teria visto que não existe nenhum show em 3D. Comprei a webcam por ela ser excelente, ter 2 lentes ao invés de 1, ter uma resolução maravilhosa e proporcionar ótima imagem. Deixa eu explicar antes senão a nossa sabe-tudo vai achar que sou louca: essa webcam funciona em 2D (normal) e 3D viu gente. Portanto eu comprei pensando no futuro. Se um dia eu tiver condição de viabilizar um show em 3D para os meus clientes eu vou fazer, por hora ainda tenho dúvidas de como fazer isso, portanto sequer anuncio isso OK! Mas se o cliente tiver o show é me pedir, eu mudo de 2D para 3D e ele assiste… Simples! Basta ter os óculos e me pedir… Viu como não é impossível e como não sou nenhuma estúpida e nem metida, é questão de qualidade, pois tenho um compromisso com meus clientes, eles são especiais, pagam bem e querem coisas boas e eu invisto nisso sim e continuarei investindo. Quem estiver com inveja que procure se atualizar viu.

    5) questão da masturbação. Bem isso é pessoal, mas apenas uma informação: muita gente tem fantasias e fetiches e muitos desses não envolvem masturbação não viu. Tenho clientes que adoram pernas, seios, pés, etc. Portanto cada um no seu quadrado, que sou eu pra criticar alguém.

    6) Quanto a questão da prostituição. Tenho 3 anos na área e nunca fiz. Já recebi muitas ofertas, mas nunca aceitei e olha que já tive boas ofertas de cachê viu. Isso é questão pessoal. Cada pessoa faz o que quer da sua vida e do seu corpo. Não consigo ver relação de web shows com prostituição, na boa para mim é forçar demais a barra. Quer dizer que se uma atriz na novela ou num filme fizer uma cena de nu ela vai virar garota de programa? Risos… Ehhhhhhhhhh mentalidade estreita!

    7) quanto ao parceiro da repórter investigativa (ou seriam as mesmas pessoas???) que acha que sou burra por não fazer shows se dá tanto dinheiro e não o fato de não ter investido em outro negócio. Creio que burro (ou burra o que é mais provável) é essa pessoa que não leu a matéria pois lá eu falei exatamente isso, que investi em outro negócio e dei uma reduzida nos shows. Querida eu não sou burra, pelo contrário, investi o que ganhei em outro negócio exatamente por não ser. Tenho um corpo lindo, sou simpática, sei escrever bem, tenho um blog onde conto minhas histórias e já fui convidada a transformá-las em livro, etc e tal. Portanto burra(o) é quem não leu, ou se leu não entendeu. E além disso sei que vou envelhecer e meus shows não vão durar para sempre, portanto se hoje não trabalho mais tanto com shows é exatamente por ter investido em outras coisas viu…

    8) quanto a fazer shows por gostar e de graça. Só pra vocês terem uma ideia eu tenho 12 MSN’s diferentes lotados de clientes. Quando eu ligo um MSN meu sou chamada por 40, 50 pessoas, em resumo, é impossível chegar ao nível que eu cheguei sem ter essas loucuras. Chega a ser maluquice e parece mentira, mas acreditem é assim mesmo! Hoje eu não consigo manter um diálogo de mais de 15 minutos com alguém sem ser chamada para fazer shows ou sem ter shows agendados. E na boa se posso receber por algo que adoro fazer porque vou fazer de graça? Para atender a quem acha que tudo é grátis? Se você pensa assim doa tudo o que você tem e vira monge, muda pra uma montanha e vira profeta…. Kkkk… Ahhh e se quiser doar para mim estou a disposição viu.

    9) quanto a não conhecer pessoas que já pagaram shows. Simples, a maioria das pessoas é reprimida sexualmente, dá mesma forma que temos milhões de homens e mulheres que são homossexuais e não assumem você assumiria que pagou para interagir com uma gata(o) pela internet? Quantos homossexuais que você conhece não são assumidos? Quantos homens ou mulheres mantém relacionamentos fora do casamento? Fomos criados para pensar que sexo é pecado, vivemos num país culturalmente repressivo com relação ao sexo e a sexualidade. Imagina então dizer que pagou para ver alguém pela webcam. Nem tão cedo!!!

    10) quanto a estimular ou não outras mulheres acho o seguinte: se for de maior e não prejudicar ninguém vai a luta. É fácil?? Não!! Não é!! Não vou mentir não, eu consegui aliar um corpo legal, com tecnologia de ponta, etc e tive sorte também. Não aconselho ninguém a fazer o que eu faço, pelo contrário acho que todos devem estudar, buscar outras opções. Mas se precisarem de mim para alguma coisa tem meu email no meu site.

    11) amores desculpem tomar o tempo de vocês, mas achei que era necessário prestar os esclarecimentos acima, beijos a todos(as) e muita diversão sem neuras!!! Usem sempre camisinhas e cuidado meninas para não serem filmadas e irem para na internet viu… Dica da Lili Webgata… Beijokas!!!

  4. Ultima coca do deserto

    Melhor nem ter trabalho de dar a resposta que a Eliéty porque ninguém vai ler tanta besteira mesmo…
    E além disso é inútil perder tempo com pessoas arrogantes como ela que se acham superiores que os outros, e não enxergam que na verdade são só umas B… e no fundo quando morrer vão feder como qualquer ser humano.
    Okay?

Deixe um comentário

