Entretenimento para a hora do trabalho.

Quem disse que precisa se concentrar só em planilhas, notas, memorandos, intermináveis linhas de códigos. É possível se divertir entre uma chateação e outra. A autora Clairy Fay pensou em algo profundo e animador para esses momentos, afinal o ânimo da equipe pressupõe resultados. Tá tudo bem exagerei, mas vai me dizer que você nunca ficou rabiscando horas um canto de folha só para matar o tempo?!

A proposta do material em “trazer felicidade” para o ambiente do trabalho me deixa em reflexão profunda. A você não?

2 Respostas para “Entretenimento para a hora do trabalho.

  1. Adorei esse caderno de rabiscos, pena que sou explorada e não tenho tempo para usá-lo no trabalho. Quando eu deixar de ser otária eu compro um desses para mim!!!

  2. Então… Super interessante o trabalho da autora, mas pensse comigo: o que irá, realmente, acontecer se a moda pegar? Melhor não saber as resposta né??? Rsrsrs…
    Algumas coisas são boas de se fazer sim, hehehe

    Adorei a matéria…

Deixe um comentário

