O melhor presente para o dia das mães

Em vésperas de comemorações comerciais para o dia das mães, eu encontrei um presente ideal para as futuras mamães: “Sem filhos – 40 razões para você não ter” de Corinne Maier.

O livro é tão agressivamente contra a maternidade que só no índice pelos títulos já é perceptível sua proposta.

Acreditem, o livro existe e está a venda, não é uma publicação recente, mas quem quiser rir ou fazer sua mãe rir (se ela tiver humor para isso) é uma boa pedida.

3 Respostas para “O melhor presente para o dia das mães

  1. Ai eu quero esse livro pra mim. Onde eu acho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. HAUSHAUSAHS!
    EU QUEROOO! Apesar de que não acho que eu precise me convencer disso não, minha opinião já tá mto bem formada… Filhos? NOT!

  3. Esse livre vocês podem encontrar na 406Norte via L2 em uma livraria chamada Sebinho, ele fica na estante de auto-ajuda, alías acho que essas fotos foram tiradas lá!

Deixe um comentário

