“A dura rotina de quem quer ser VIP” um livro de Celso faria

Pessoas de destaque ganham facilmente sua carteirinha “V.I.P”, outras precisam ralar e correr muito para conseguir o tão almejado “espaço vip”. O livro de Celso Faria mostra com muito humor o que muita gente pode fazer para chegar ao status de vip em uma lista de convidados ou qualquer área, que as conceda os mesmos privilégios oferecidos aos poucos que realmente são os convidados.

Segundo Celso o livro é a criação das próprias visões críticas da realidade em que presenciou, quando começou a trabalhar com eventos e assessoria de imprensa. Quando o autor morou no Rio de janeiro, vivenciou os costumes dos eventos com a lista de amigos e o cartão vip. Acompanhou de perto situações interessantes e encontrou muitas pessoas que fazem qualquer coisa para ser vip.

Perguntei ao o autor Celso quem em sua opinião são os “Vips” de hoje. Para o autor: “Os Vips estão em todo lugar. Tenho uma teoria de que todo mundo quer ser vip, claro! Sempre tem exceções. Mas o rico quer sentar na primeira fila, não pagar pelo ingresso. E os menos favorecidos adoram uma camiseta vip. Já vi vip em todas as situações e classes sociais, por isso não tenho dúvida de que não existe um vip aqui ou ali, virou status.”

O livro pode ser comprado pelo site da própria editora saramandaia e na rayuela bistrô.

Para contatos com o autor acesse o blog do autor que é http://www.blogdocelsofaria.blogspot.com/ .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s