Quem disse que games não podem ser blasfêmicos

Eis aí uma expressão artística de relevância, pelo menos para mim (acho eu, que para muitas pessoas também), o cara tem bom gosto e sabe chamar a atenção com uma imagem nada “polêmica”. O escultor Kordian Lewandowski é quem assina essa versão para pietá, ele simplesmente colocou o mega famoso ícone do mundo dos games: Mario, nos braços da princesa Peach, tal como jesus cristo e sua mãe Maria, no original esculpido por Michelangelo. Não tenho dúvida que eu conheço uma dúzia de gamemaniácos que pagariam qualquer quantia para ter essa obra em casa!

2 Respostas para “Quem disse que games não podem ser blasfêmicos

  1. A obra ficou muito louca, mas sinceramente eu prefiro a Cammy ou Chun-li de Street Figther à Peach! 😛

Deixe um comentário

